sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

FIEC oferece workshop sobre Currículos no Polo Shopping Indaiatuba

Iniciantes ou profissionais experientes poderão contar com orientações de professores do curso de Administração da FIEC com foco em Recursos Humanos

Durante esta semana e até domingo, 11 de fevereiro, o espaço FIECLABS, no Polo Shopping Indaiatuba, oferece um workshop sobre como aprimorar o seu currículo de trabalho. As orientações serão ministradas por professores do curso de Administração da FIEC que são psicólogos com experiência em Recursos Humanos. Jovens que estão entrando no mercado do trabalho e profissionais experientes poderão reciclar o seu currículo de trabalho e tirar dúvidas de como fazer um currículo eficiente para valorizar suas experiências profissionais e formação.

Os workshops são gratuitos e ocorrem de segunda a sábado, das 14h às 20h, e no domingo (11/02), das 14h às 18h. Os interessados podem realizar a sua inscrição diretamente no local e já participar das atividades.

Para a gerente do Polo Shopping Indaiatuba, Andrea Fernandes, esse conteúdo é muito relevante para a população em geral e poderá ajudar aqueles que estão buscando um primeiro emprego, ou se recolocar no mercado do trabalho. “O currículo é a primeira ferramenta de contato com as empresas, portanto, investir num currículo eficiente e que valorize as características e experiências daquele profissional é muito importante para quem está em busca de uma nova oportunidade. Aproveitar esse conteúdo que a FIEC está proporcionando gratuitamente aos frequentadores do Shopping é uma ótima estratégia para quem quer começar o ano com um novo emprego.”, reforçou.

O espaço FIECLABS é um projeto de parceria entre a FIEC (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura), o Polo Shopping e a Prefeitura Municipal de Indaiatuba para apresentar e divulgar os trabalhos realizados pelos alunos da instituição e capacitá-los para o mercado de trabalho, além de realizar workshops e palestras gratuitas à população.

A FIEC é uma instituição de ensino técnico e tecnólogo da cidade de Indaiatuba, que atende os alunos da rede pública de ensino médio, gratuitamente, e é tida como referência nacional em ensino técnico acumulando prêmios nacionais e internacionais, nas diversas áreas de formação que atua. O FIECLABS contou com as parcerias das empresas LENOVO, que forneceu parte dos equipamentos tecnológicos para o funcionamento do espaço, e a Arganet, responsável pela instalação da internet no local.

Serviço

Workshop sobre Currículos Eficientes no FIECLABS
Quando: De 05 a 11 de fevereiro
Horário: De segunda a sábado, das 14h às 20h e domingo, das 14h às 18h00.
Local:  Polo Shopping Indaiatuba - Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP
Inscrições: Os interessados poderão comparecer diretamente no local e receber as orientações de forma gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...