terça-feira, 5 de agosto de 2008

Nokia Trends MobJam leva interação móvel e house music para Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília


Neste mês as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília receberão as festas assinadas pela convergência de música, arte, tecnologia e entretenimento. O clube D-Edge será a sede paulistana do projeto, realizado durante a noite Cio, com o DJs Glaucia ++ e o francês Phil Weeks, líder do selo Robsoul. Já o Rio de Janeiro acolhe o projeto em 8 de agosto, na festa Combo, do Lounge 69. Phil Weeks retoma os celulares da linha Nokia XpressMusic plugados às pickups, ao lado da dupla de house nacional, Anhanguera. Por fim, o Nokia Trends MobJam segue para Brasília, no clube Trend, durante a festa Sexta House, cujo line-up reúne a DJ Ana Flavia e o DJ Hooper.

Neste ano, o projeto Nokia Trends MobJam, iniciado em julho, pretende fortalecer a plataforma Nokia Trends e chegar ainda mais perto de seu público ao incluir outras capitais brasileiras em seu circuito, além de apresentar os diversos segmentos da música, como o techno, rock, electro e hip hop. O Nokia Trends MobJam terá três edições mensais até o mês de novembro, em clubes selecionados no eixo São Paulo-Rio de Janeiro e outras capitais, somando 15 festas.

Diante do desafio de utilizar um aparelho celular acoplado às pickups, os DJs convidados a participar do projeto vão completar sua mixagem com os aparelhos Nokia 5310 XpressMusic e Nokia 5610 XpressMusic mesclando bases eletrônicas, samplers, vocais e sons diferenciados. Os modelos, que contam com design inovador, teclas dedicadas de música e compatibilidade com diversos formatos de arquivos de áudio, também trazem equalizadores que proporcionam qualidade de som superior e diferenciada.

O Bluetooth também será uma ferramenta de troca de informações. Quem estiver com o recurso ativado durante as festas poderá receber fotos, vídeos e vinhetas para customização de seus aparelhos e upload de conteúdo colaborativo no site Nokia Trends, como impressões da festa, fotos e vídeos.

O site Nokia Trends (http://www.nokiatrends.com.br/) vai ser o ponto de encontro para que o público possa colaborar com o projeto Nokia Trends MobJam e ganhar convites para as próximas festas. Nele estará disponível a agenda completa de festas em todos os Estados participantes, além de os usuários cadastrados poderem publicar suas fotos captadas durante as festas, sugerir assuntos para discussões em fórum e fazer download de conteúdo Nokia Trends, como vinhetas, fotos e vídeos especiais.

Nokia Trends MobJam@Cio - D-Edge
6 de agosto, 0h
Al. Olga, 170, Barra Funda - SP
Entrada: 30,00 sem flyer e 25,00 com flyer
Line-up
DJ Glaucia ++ (Nokia Trends MobJam)
DJ Phil Weeks (Nokia Trends MobJam)
DJ Magal
DJ Ricardo Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...