quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Novo livro de Zibia Gasparetto reúne histórias reais de ouvintes sobre fenômenos paranormais

No ano em que comemora 82 anos de idade, a escritora Zibia Gasparetto lança Eles continuam entre nós. Trata-se de uma coletânea de histórias reais vivenciadas por leitores e ouvintes sobre experiências que só podem ser explicadas pela intervenção de seres de outras dimensões, sem qualquer lógica materialista. O livro tem 200 páginas e traz o selo da Editora e Gráfica Vida & Consciência. Trata-se do 32º livro da escritora, que soma mais de 9 milhões de livros vendidos e 25 milhões de leitores.
A proposta de Zibia Gasparetto é mostrar, por meio destas histórias reais, que os espíritos desencarnados continuam agindo no mundo físico e provocando acontecimentos que não podem ser explicados. A autora esclarece, no entanto, que estes fenômenos naturais obedecem às leis universais e, se estudados devidamente, sem as crendices do sobrenatural, nos auxiliam a compreender como a vida funciona de fato e como devemos agir para obtermos melhores resultados e sermos mais felizes.
A idéia surgiu em uma das edições do programa Conversando com você, que Zibia apresenta na rádio Mundial de São Paulo, nas manhãs de quinta-feira. Alguns ouvintes telefonam para participar do programa e contam fatos que aconteceram com eles, pedindo à Zibia Gasparetto que esclareça os fenômenos paranormais.
"Comecei a pesquisar os fatos e pedi aos ouvintes que vivenciaram alguma experiência que me escrevessem, contando o ocorrido. O resultado foi maravilhoso. Os fatos são narrados neste livro tal qual aconteceram. Alguns são contados por pessoas que não tinham nenhuma experiência com mediunidade nem com comunicação de espíritos. O interessante é que elas tiveram coragem para me contar o que nunca haviam comentado com ninguém, com receio de serem ridicularizadas", relata a escritora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...