sábado, 19 de junho de 2010

Vestibulinho FIEC Indaiatuba 2010 - inscrições até o dia 25


Até o dia 25 de junho, a Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura estará com as inscrições abertas para o Vestibulinho 2010 - 2º Semestre. Serão oferecidas 200 vagas gratuitas no total, para os cursos Técnicos em Administração, Eletroeletrônica, Edificações, Informática com enfase em Web Design e Química. As inscrições serão On-Line, através do site www.fiec.com.br e também nos postos de atendimento, na FIEC I, localizada na Avenida Engº Fábio Roberto Barnabé, nº 3.405, no Jardim Regina e na FIEC II, situada na Rua Alberto Santos Dumont, nº 1.849 Cidade Nova. A taxa a ser recolhida é de R$25,00 e o pagamento deverá ser efetuado em qualquer agência bancária até a data de vencimento. O manual do candidato estará disponível para impressão no próprio site da FIEC.
A aplicação da prova será no dia 04 de julho, domingo, das 9h às 12h e o gabarito estará disponibilizado no dia seguinte a prova, na segunda-feira, dia 05, a partir das 10h, no site da FIEC e também anexados aos quadros de avisos da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura.
 No dia 07/07, quarta-feira, apresentação do resultado com a classificação geral através do site www.fiec.com.br e também anexado  nos quadros nas dependências da FIEC I e II.

Primeira Chamada:  de 12 a /14/07/2010 (para os primeiros 40 classificados de cada curso por período)

Segunda Chamada:     15/ 07 /2010
Terceira Chamada:      16/ 07 /2010
Quarta Chamada:      26/07/2010 (após a primeira semana de aulas)


Descrição dos cursos

Técnico em Administração: São 40 vagas disponíveis para o período noturno, tendo a  duração de três semestres. É necessário o aluno ter concluído o Ensino Médio ou comprovar a matrícula na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.
Técnico em Eletroeletrônica: São 40 vagas disponíveis para o período noturno, tendo a duração de três semestres. Necessário ter concluído o Ensino Médio ou comprovar sua matrícula na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.
Técnico em Edificações: São 40 vagas para o período noturno, com duração de três semestres. Como requisito de acesso é preciso ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio. 
Técnico em Informática: com enfase em Web Design: 40 vagas a tarde, com término em três semestres. Necessário ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série, do Ensino Médio.
Técnico em Química: São oferecidas 40 vagas, noite, com duração de três semestres. Necessário ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série, do Ensino Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...