terça-feira, 22 de junho de 2010

Audiência cai no 2º jogo do Brasil

Apesar do bom índice, média do ibope foi um pouco menor do que a registrada na estreia, quando a seleção enfrentou a Coreia do Norte

A bela vitória da seleção brasileira contra a Costa do Marfim pela primeira fase da Copa do Mundo rendeu novos bons frutos para as transmissoras do torneio. Desta vez, porém, o número de emissoras sintonizadas na partida foi um pouco menor do que o registrado na estreia do Brasil na Copa, ocorrida no último dia 20. O jogo, que terminou com um placar de 3X1 para o Brasil e classificou a seleção para as oitavas de final, rendeu uma média de 40,7 pontos para a Rede Globo.

O número é menor do que o registrado na partida contra a Coreia do Norte, quando o ibope médio da Globo foi de 45 pontos. A audiência da Band no segundo jogo do Brasil também foi ligeiramente menor do que na estreia da seleção brasileira. Nesse domingo, o duelo do time brasileiro contra a equipe africana rendeu 9,9 pontos de média para a Band, contra os 10,08 pontos marcados no ibope durante o jogo contra a Coreia. Mesmo após a partida, as duas emissoras continuaram mantendo a Copa do Mundo como grande destaque da programação, estendendo a cobertura pós-jogo com debates, entrevistas com jogadores e análises da partida.

Fonte: mmonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...