quinta-feira, 17 de junho de 2010

Crystal é novamente patrocinadora da Festa do Peão de Indaiatuba

Depois de toda a expectativa sobre qual seria a marca de cerveja que patrocinaria a Festa do Peão de Indaiatuba de 2010, Sérgio Almeida, oficializou, nesta terça-feira, a parceria firmada com a Cervejaria Crystal.

As negociações, segundo Almeida, vinham acontecendo há alguns meses, mas o ‘martelo foi batido’ esta semana. “Estive na final do circuito Crystal, em Fernandópolis, onde tive a oportunidade de estar novamente junto com o presidente Walter Farias”, comenta.


A Crystal esse ano parece ter mudado um pouco sua estratégia de marketing, e a própria demora no fechamento do contrato com Indaiatuba demonstra isso. A tradicional Abril Fest, de Araçoiaba da Serra, por exemplo, esse ano teve a Bavaria como patrocinadora do evento.

A Festa do Peão de Indaiatuba acontece de 4 a 8 de agosto, em novo recinto, com shows de Alex & Raí, Rio Negro e Solimões, Luan Santana, João Bosco & Vinícius, Guilherme & Santiago e Fernando & Sorocaba. Mais informações acesse o site www.festadopeaoindaiatuba.com.br.


Seletiva da Rainha da Festa amanhã

As 20 candidatas ao título de Rainha da Festa do Peão de Indaiatuba desfilarão nesta sexta-feira, dia 18, às 20h, no Tom da Terra, vestindo chapéu, baby look preta, calça jeans e bota.
Serão selecionadas 10 meninas que disputarão a final no dia 28 de julho, data em que acontece o lançamento da Festa de Indaiatuba, no mesmo espaço, com show de Alex & Raí. Vale lembrar que o evento é aberto ao público e com entrada gratuita. O Tom da Terra está localizado a Avenida Presidente Vargas, 1656 – Indaiatuba/SP.




Confira aqui as fotos de todas as candidatas: http://revistanoembalo.blogspot.com/2010/05/conheca-as-candidatas-rainha-da-festa.html
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...