sábado, 24 de julho de 2010

1ª Feijoada da Fiec Indaiatuba amanhã

A Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) realiza a 1ª Feijoada da FIEC 2010, dia 25 de julho, domingo, a partir das 12h, na unidade II, em prol da formatura dos alunos que participarão do Cruzeiro Marítimo, em março de 2011. O convite custa R$ 25,00 por pessoa, com refrigerantes e águas inclusos. O show é com Serjão & Nó na Madeira. Crianças acompanhadas de pais ou responsáveis até dez anos terão entrada franca, mediante a apresentação do convite.

Aquele que quiser levar a Feijoada para a casa é só fazer o pedido e retirar na hora. O convite também dará direito a uma cartela de sorteio para o encontro entre amigos que acontecerá durante o evento no auditório da Fiec II. O prêmio mais cobiçado até o momento é uma TV LCD de 32 polegadas; além do sorteio de um netbook, bicicletas, blu-ray, kits completos de limpeza produzidos pela nossa Fábrica Escola de Química, entre várias outras surpresas.

Os postos de vendas para a 1ª Feijoada da Fiec estão na Fiec I, Fiec II e no Museu Ferroviário, com vendas limitadas no local do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...