segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ronaldo Fenômeno irrita hóspedes de hotel em Indaiatuba com festa

Ronaldo foi até Indaiatuba para conferir de perto o amistoso protagonizado pelo meia luso-brasileiro Deco, que aconteceu no domingo. Dessa vez ele não jogou, dizendo estar se recuperando de uma lesão no joelho, mas trouxe o filho Ronald para tirar uma foto com Lionel Messi, que se preparava para jogar.
O atacante do Corinthians ficou hospedado no hotel Vitória e resolveu fazer uma festa particular no sábado, segundo informações da coluna de Fabíola Reipert, no site "R7" e do site de Sidney Rezende. Acompanhado de cinco mulheres e alguns seguranças, o fenômeno teria irritado os outros hóspedes com a música alta até as 5h. Alguns ameaçaram até chamar a polícia, porém foram convencidos pelos funcionários do hotel e desistiram. O filho mais velho do Fenômeno, Ronald, estava com o pai no hotel e ficou com a babá e dois seguranças.

2 comentários:

  1. É uma vergonha, cada dia surgem mais escândalos envolvendo esses "fenômenos" do futebol mundial em festas de ôrgias com garotas de programa. Aonde ficam os padrões de família e o respeito com seus próprios corpos? uma vez que na maioria destas festas envolvem um alto índice de álcool e até drogas muitas vezes?????????????????????????

    ResponderExcluir
  2. é uma pouca vergonha não me chamarem!!!!! tô puto da cara!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...