segunda-feira, 23 de junho de 2008

Academia transforma sala de aula em arraial

Nas duas unidades da Academia Hammer Sports, em Campinas, quando é preciso incentivar os alunos a não interromperem as atividades físicas nos primeiros dias de inverno, criatividade é o lema. Aproveitando-se das festividades juninas, a Hammer Sports transformou suas salas de aula e de musculação em um grande arraial, com direito a aula de forró e música country para ritmar os exercícios.

Na semana de 23 a 27 de junho as aulas serão temáticas, como o spinning country e o circuito sertanejo. O forró também estará presente para animar as aulas programadas para este período. "Nossa proposta é estimular a prática de exercícios físicos nos dias frios, quando as pessoas tendem a ficar desanimadas e com preguiça de sair de casa. Ao promover atividades mais descontraídas e tornando as aulas mais humoradas, conseguimos evitar que os alunos interrompam os exercícios e rendam-se à vontade de enfiar-se sob um endredon", brinca o professor de educação física e fisioterapeuta Luiz Gustavo Lopes.

Todos os ambientes da academia, inclusive a área das piscinas de hidroginástica e deep running (corrida na água) foram decorados com bandeirinhas coloridas. Os professores também entrarão no clima, e usarão roupas de caipira estilizadas, como jogging, bermudas e camisetas customizadas, e o tradicional chapéu de palha. Ao final de cada aula, alunos e professores ainda improvisarão a típica dança da quadrilha. Um verdadeiro arraial na piscina foi pensado para animar os alunos. A aula de hidro vai se transformar em uma festa, com direito à dança da quadrilha com os noivos, como manda o figurino.

Serviço
Academia Hammer Sports
Unidade Flamboyant: Avenida José Bonifácio, 785, Jardim Flamboyant (próximo ao Shopping Iguatemi). Fone: (19) 3252-3557. hammersports1@terra.com.br

Unidade Proença: Avenida Princesa D\\\\´Oeste, 978 - Jd. Proença.
fone (19) 3251.1952 - hammersports@hotmail.com

2 comentários:

  1. Ontem estive presente na apresentação do filme Pink Floyd The Wall, e fiquei decepcionado...
    O filme não tinha legenda, sendo que em qualquer locadora, por menos de 5,00 se aluga o filme original (com legenda, inclusive nas letras das músicas)
    Além de ter vários erros no texto de divulgação do evento, tinha poucas pessoas no local e nenhuma informação a mais para os que não conhecem bem a história do Rock n´Roll .... Que decepção com este evento!

    ResponderExcluir
  2. The Wall original naum tm legenda cara, e conciderando o tanto de falas que tem no filme, naum faz a menor falta!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...