segunda-feira, 23 de junho de 2008

II Casarão Rock Indaiatuba encerra com Marcelo Nova

A segunda edição do Casarão Rock acontece de 14 a 19 de julho, com mostra de filmes e grandes shows no encerramento. A proposta do projeto é se tornar um ponto de encontro entre roqueiros de toda a região. A mostra de filmes começa dia 14, com The Wall; dia 15 terá Sid & Nancy e Pink Floyd; dia 16 terá Wood & Stock – O amor mata; dia 17, Quanto mais Idiota Melhor; e dia 18, Velvet – Goldmine.
No dia 19, o evento começa às 15 horas, com a banda Coletivo Absoluto. Depois será a vez da banda indaiatubana Fazenda São Rock, que lançará seu primeiro CD, “Flor do Mato Dentro” e contará com a participação especial de um ex-integrante da extinta banda Gang 90 (Gilvan Gomes. Em seguida, subirá ao palco Rauzinho e Banda General Lee (com músicos de Indaiatuba e Campinas) que farão um show composto apenas com músicas de Raul Seixas (Tributo a Raul). Depois a Banda ComTexto de Campinas fará um show em homenagem a Cazuza(o vocalista é um cover perfeito do cantor). Por fim, Marcelo Nova encerrará o evento acompanhado por Cesar Berton e Banda. O palco será montado no Bosque do Casarão. Está programada também uma praça de alimentação, montada por entidades assistenciais de Indaiatuba e, na Tulha, exibição de filmes de shows de rock antológicos.

Serviço
2º Casarão Rock
Semana de 14 a 19 de julho
Filmes sobre rock durante a semana e grande evento no sábado, dia 19 de julho, a partir das 15 horas
Local: Casarão Cultural Pau Preto (Rua Pedro Gonçalves, 477)
Entrada franca

Um comentário:

  1. No dia 14 será apresentado o filme "Pink Floyd - The Wall" e no dia 15 "Sid & Nancy - O amor mata!" .... e por favor corrijam este Pink Floid com "i"...
    Faltou colocar os horários dos filmes tb.
    Luciano Alcalá

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...