quarta-feira, 11 de junho de 2008

Mitos da Sedução

“O melhor é virar amigo primeiro” ou “Para conseguir mulher bonita só sendo bonito ou rico”. Muitas pessoas repetem essas e outras frases como um mantra durante a conquista. Mas será que esse é o melhor caminho? Segundo os palestrantes Plínio de Souza e Armando Moucachen, que ministram o curso Sedução e Auto-Estima, essas frases podem destruir qualquer chance de relacionamento.

Por isso, a dica é evitar pensamentos como:

O negócio é ser o bonzão, ter razão em tudo;
As pessoas têm que gostar do jeito que eu sou;
Ser bonzinho e fazer tudo o que o outro quiser garantirá que ele te queira;
Se mostrar respeitável ocultando o seu interesse sexual, facilita que o outro te queira.

“O sucesso na sedução depende da autoconfiança e das estratégias usadas no processo, que podem ser desenvolvidas por meio da Programação Neurolingüística, Hipnose Ericksoniana, Psicanálise e da Linguagem Corporal”, explica Plínio de Souza, psicólogo, ator, sócio da Ápice Desenvolvimento Humano e palestrante.

Segundo Armando Moucachen, consultor pessoal em Programação Neurolinguística, ator e palestrante, quanto mais se entende as regras do jogo, há mais chances de conquistar quem se deseja! “Após o curso Sedução e Auto-estima, os participantes compreendem como as pessoas reagem e lidam umas com as outras durante processos eficientes de sedução, aumentando sua percepção, identificando com mais facilidade o momento certo para agir, tendo estratégias para seduzir diferentes tipos de pessoas em diferentes contextos”, completa.

O curso Sedução e Auto-estima, ministrado pelos consultores da Ápice Desenvolvimento Humano, terá início no dia 16 de junho para as mulheres e no dia 18 de junho para os homens. Com duração de 2 meses, os participantes terão aulas práticas e, em muitos momentos, os grupos de mulheres e homens terão aula em conjunto.

Um comentário:

  1. Olá Edu Sivério!

    Interessante essa palestra sobre sedução. Acredito que muitas pessoas necessitam de aulas assim para perceberem que nem sempre para conquistar alguém é necessário ter grana, ou um porte fisíco invejável. Na minha concepção a inteligência é mais que essencial.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...