quarta-feira, 25 de junho de 2008

Passo de Arte define programação para edição 2008


Considerada uma das maiores competições de dança, a 16ª edição do Passo de Arte, que acontece de 5 a 14 de julho, no Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba (Ciaei), deve receber cerca de 150 grupos e mais de 3 mil bailarinos de 18 estados brasileiros. Nos 10 dias de espetáculo, além da mostra competitiva, o evento sediará workshops com profissionais renomados e contará com estandes de artigos de dança, além da praça de alimentação.

Durante o evento serão realizadas ações específicas para cada gênero com professores de cada modalidade, que ministrarão aulas de Sapateado, Hip-Hop e Tap Jam Session. Na modalidade Jazz, a organização preparou uma montagem coreográfica, sob o comando de Maiza Tempesta, feita especialmente para a competição com bailarinos, que serão escolhidos em audição no dia 5 de julho. Para quem aprecia o Ballet Clássico, a opção é o Passo de Arte Personal com coach (ensaiador) exclusivo para os participantes e a montagem do Grand Defilé.

Nas danças folclóricas serão oferecidos cursos gratuitos de Frevo e Maracatu, ministrados por Alexandre Macedo, além da apresentação da Escola Municipal de Frevo do Recife. No Passo de Arte Personal, a abertura em todas as tardes ficará a cargo dos jovens talentos vencedores do concurso americano Youth America Grand Prix, que acontece em Nova Iorque, e conta com bailarinos que estão estudando ou dançando em companhias de todo o mundo. Já no período da noite, a abertura da mostra ficará a cargo de estudantes e profissionais convidados.

A venda de ingressos acontece a partir do dia 1º de julho, na Secretaria da Cultura de Indaiatuba (Secult), localizada à praça Dom Pedro, s/n, Centro, ou a partir do dia 5, na bilheteria do Ciaei, das 14h às 21h. Mais informações pelo (19) 3825-2056.

SERVIÇO

Passo de Arte Personal: de 7 a 13 de julho das 17h às 19h
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 *
Passo de Arte Premier: de 5 a 13 de julho das 19h30 às 23h30
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15,00 *
Gala dos vencedores: Dia 14 de julho a partir das 18h
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 *
* Estudantes com apresentação de carteira do ano.
Professor da rede pública com apresentação de documento.
Maiores de 60 anos com apresentação de documento.
Todos que trouxerem um kit com sabonete, escova e pasta de dente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...