quinta-feira, 5 de junho de 2008

Moinho D'Água reinaugura apostando na tecnologia e diversificação musical


Samba de roda, pagode e chorinho serão alguns dos gêneros presentes na casa, apontada como um dos principais endereços do roteiro gastronômico de Campinas. O Bar e Restaurante Moinho D'Água promete surpreender o público a partir do dia 06 de junho. O sócio-proprietário, Alessandro Ricardo Cecílio, investiu em tecnologia para garantir mais conforto e comodidade aos clientes, remodelou o cardápio e promoveu um upgrade na programação musical, que ganhou novos estilos e gêneros musicais. A nova proposta da casa será apresentada a 250 convidados, nesta quinta-feira (05.06), durante uma festa de reinauguração da casa. As mudanças serão conhecidas pelo público a partir de sexta-feira (06.06).
Localizado em frente ao portão principal da Lagoa do Taquaral - (Parque Portugal) - o Moinho D'Água terá entre suas prioridades, o atendimento personalizado ao cliente. Para isso, serão instalados 50 aparelhos eletrônicos nas mesas. A missão dessas pequenas maquininhas será colocar um ponto final no velho hábito de gritar ou gesticular para chamar um garçom.
Para ser atendido, bastará que o cliente acione o aparelho, uma espécie de ponto eletrônico. Por meio de um sensor, imediatamente o número da mesa solicitante aparecerá em um painel eletrônico instalado em um ponto estratégico que apitará e acenderá uma luz, chamando a atenção do garçom.

Música ao vivo

Diariamente será possível curtir um gênero musical diferente. As noites de segunda, terça, sexta e sábado serão destinadas ao MPB. Para quem prefere o sertanejo universitário, a dica é passar no Moinho D'Água às quartas-feiras e aos domingos. Enquanto nas quintas-feiras a pedida será o bom e velho chorinho, aos sábados, animadas rodas de samba embalarão a feijoada que será servida aos clientes durante a tarde.
Já para os amantes do futebol, nada melhor do que assistir os principais jogos dos campeonatos brasileiros com uma turma de amigos, saboreando bons petiscos e a bebida de sua preferência. E, se for à frente de um telão de 190 polegadas, como o recém-instalado no Moinho D'Água, para seus clientes, melhor ainda.

Serviço
Moinho D'Água Bar e Restaurante
Endereço: Avenida Heitor Penteado, 1961, Taquaral, Campinas
Horário de Funcionamento: De segunda a sexta, das 17h até o último cliente; aos sábados, domingos e feriados, das 10h até o último cliente
Estacionamento e acesso para pessoas com deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...