sexta-feira, 13 de junho de 2008

Toyota inaugura neste sábado o Parque Corolla em Indaiatuba

A partir de sábado, uma nova área de lazer para a população. Trata-se do Parque Corolla, uma iniciativa da Toyota e da Prefeitura de Indaiatuba.
O parque, que teve o início das obras em dezembro de 2007, ocupa uma área de mais de 22 mil m² entre as ruas Irineu Rocha Ribeiro e Martinho Lutero, no bairro Jardim Morada do Sol. Entre as facilidades do Parque Corolla estão um complexo aquático com piscina aquecida semi-olímpica, quadras poliesportivas, mini academia, campo de futebol de areia e área de recreação infantil, além de um palco para eventos.
Faz parte ainda do complexo do Parque Corolla uma unidade do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, onde é oferecido atendimento nas questões sociais, com foco na família, aos moradores da região.

As atividades de inauguração do Parque Corolla começam às 9h30 do próprio sábado e se estendem até a noite. Entre elas, serão oferecidas aulas de teatro e ballet, oficinas de pintura, desenho, graffiti e trabalhos com argila, apresentações de jazz, ballet, ginástica, dança de salão, capoeira e hip hop.

A cerimônia oficial de inauguração acontece a partir das 17h, com a presença de Shozo Hasebe, presidente da Toyota Mercosul e José Onério, prefeito de Indaiatuba, entre outras autoridades. Após o evento, haverá um show gratuito no local com a banda Decryss e também a dupla Mayck e Lyan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...